Trocas e Devoluções

Política de Devoluções

Caso, ao receber a peça em seu domicílio, identificar qualquer defeito de confecção, nos comunique imediatamente por meio dos nossos meios de comunicação.

Para darmos agilidade ao processo, envie uma foto do defeito no seu primeiro contato.

Ressalvamos que nossas peças são confeccionadas com telas pintadas à mão, que depois de recortadas e moldadas  se transformam em calças, camisas, jaquetas, saias e vestidos exclusivos. Dado o processo de criação inerente às telas, são esperadas certas características físicas nas peças como variação de tonalidades e densidade de tintas. Essas características não configuram defeitos, pelo contrário. Agregam valor à peça e garantem sua autenticidade quanto à origem não industrial.

Reiteramos abaixo, mais uma vez, a explanação que acompanha cada uma das peças no portal de peças disponíveis e que ressalta a exclusividade e a não disponibilidade de uma peça em outro tamanho a não ser aquele apresentado no site:

Em razão de esta ser uma tela única, pintada manualmente e não reproduzível, tivemos que optar por apenas uma peça de vestuário e apenas um tamanho onde utilizá-la.

Resultou esta peça super única, exclusiva, nas medidas indicadas na tabela abaixo ( veja o GUIA DE MEDIDAS para se orientar sobre a localização e o significado delas ).

Essa exclusividade e unicidade tem seu contraponto (ou implica) em não proporcionar troca por tamanho já que, simplesmente, ela não existe em outro tamanho !!!

Deste modo, solicitamos a você, cliente amigo / amiga, que efetue uma medição carinhosa e cuidadosa de seu manequim (seu corpo) e compare com a tabela abaixo.          Atenção pois as medidas que constam na tabela são da peça em sí, não do manequim.

Sugerimos, além disso, que compare as medidas da tabela com as de uma peça semelhante que já possua e lhe caia bem. 

 

A peça a ser devolvida deve atender às seguintes exigências:

- Estar com as etiquetas e lacres intactos;

- Não ter sido lavada nem usada, estar sem odores ou manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex: ajuste de bainha, punhos, etc.);
 

A peça passará por uma análise do setor de controle de qualidade para aprovação e realização da devolução. Caso não atenda as condições acima, não será aceita como devolução e será remetida de volta para o endereço de origem.  Nesse caso específico, ASGEMEAS não arcará com as despesas de frete do segundo envio e as mesmas correrão por conta do cliente.

 

Para efetuar uma devolução, por gentileza, siga o procedimento abaixo:

 

1- Os pedidos de devolução devem ser feitos em até 7 dias corridos do recebimento da peça adquirida.

2- Enviar um email para contato@asgemeas.art.br com o título “SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO” reportando a peça de vestuário adquirida (seu código / descritivo da tela) e o motivo da devolução, bem como uma foto no caso de defeito de confecção.  Se for possível, acrescentar um número de telefone fixo para contato. Deste modo, o processo poderá ficar mais ágil e o seu retorno como cliente mais enriquecedor para nós.

3- Iremos responder a solicitação com o código de reconhecimento dos Correios.

4- Com este código em mãos, ir até uma agência própria dos Correios (verificar no site www.correios.com.br), informar o código de reconhecimento e despachar a peça.

Sobre a loja

Conhecidas como “As Gêmeas” desde pequenas, não podiam se intitular de outra forma. As Irmãs Francisca de Fátima e Mila Ribeiro Chagas, do Crato-CE, são um exemplo de que arte pode ser mais que uma preferência. O mais provável é que o gosto pela pintura e escrita seja genético. “SER GÊMEA / SER IGUAL E NÃO SER IGUAL / SER VOCÊ E NÃO SER VOCÊ / OLHAR, SE VER, E NÃO SER”, assim Mila descreve como é ser gêmea em um de seus poemas.

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

As Gêmeas - Rua Abílio Soares, 779 - Paraíso - São Paulo - SP - CNPJ: 22.629.970/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2018