Prazos e Entrega

Prazos e Entregas

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega.

Para consultá-los basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados.

Esses prazos são os informados pelos Correios e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão ou da quitação do boleto bancário no banco.

A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.

Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados, serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administrador do cartão de crédito.

Procuraremos fazer tudo ao nosso alcance para que você receba suas aquisições nos prazos estabelecidos. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.

A transportadora poderá redespachar o pedido pelos Correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega na região, porém o custo já está incluído no frete pago pela cliente. Nesses casos, poderá atrasar um pouquinho, tá?

Qualquer dúvida e/ou não esteja de acordo com alguma informação transcrita pelas transportadoras, entre em contato imediatamente com ASGEMEAS, para que a entrega possa ser priorizada e concluída rapidinho.

Possíveis motivos para atraso de sua entrega: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à nossa atuação como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.

 

Sobre a loja

Conhecidas como “As Gêmeas” desde pequenas, não podiam se intitular de outra forma. As Irmãs Francisca de Fátima e Mila Ribeiro Chagas, do Crato-CE, são um exemplo de que arte pode ser mais que uma preferência. O mais provável é que o gosto pela pintura e escrita seja genético. “SER GÊMEA / SER IGUAL E NÃO SER IGUAL / SER VOCÊ E NÃO SER VOCÊ / OLHAR, SE VER, E NÃO SER”, assim Mila descreve como é ser gêmea em um de seus poemas.

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

As Gêmeas - Rua Abílio Soares, 779 - Paraíso - São Paulo - SP - CNPJ: 22.629.970/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2018